Li até a página 100 e... Muito mais que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann

Nossa, quanto tempo sem postar essa tag sobre os livros que ando lendo. O último que postei foi em agosto, sobre o livro Maze Runner Prova de fogo, e você pode ler o post clicando aqui. Não li muitos livros desde então, mas vou tentar não passar tanto tempo sem postar :)


O livro da vez é o Muito Mais que 5inco Minutos da youtuber Kéfera Buchmann. Vamos as perguntas da tag.

Primeira frase da página 100:

"Tenho a sensação de missão sendo cumprinda, logo cedo, com..." (frase da página 108, pois tem umas imagens da 97 à 107)

Do que se trata o livro?

O livro é uma autobiografia da Kéfera e nele ela fala sobre momentos de sua vida e problemas que enfrentou durante a infância e adolescência, como bullying por ser gordinha, não gostar do próprio corpo, e ter poucos amigos.

O que está achando até agora?

Estou achando uma leitura interessante, nos faz refletir sobre coisas que nós já passamos (Quem nunca desgostou de alguma parte do corpo e se achou feio por isso? Ou já gostou de alguém que nunca te deu bola?)  nos faz pensar também a respeito do quão sério é o bullying e o quanto isso pode afetar quem sofre com isso.

O que está achando dos protagonistas?

A Kéfera, ela é muito engraçada e eu leio o livro como se tivesse ouvindo a voz dela na minha imaginação, rsrs como se ela tivesse contando tudo do livro através de um vídeo. Estranho isso, não? Mas acho que não sou a única que ouve.

Melhor quote até agora:
Portanto, se você tem um amigo verdadeiro, valorize. É raro a gente conseguir achar pessoas que torçam sinceramente por nós. De verdade mesmo.
Vai continuar lendo?

Sim. É uma boa leitura e você nem percebe o quanto já leu, quando se dá conta já está na metade do livro.

Última frase da página:

"(Parece que eu fumei maconha antes de escrever este capítulo, mas só estou num momento fofo, juro.)" (frase da página 108, pois tem umas imagens da 97 à 107)



E aí, gostaram da tag? Quem já leu o livro?

Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais e seja feliz
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥