Cidades de Papel - John Green


Cidades de Papel, conta a história de Quentin um garoto que está em seu último ano na escola e que desde criança tem uma paixão platônica pela sua vizinha, Margot Roth Spielgelman. Aos dez anos de idade eles encontram o corpo de um homem morto em um parque, após isso, cada um segue sua vida um pouco afastados mas ainda vizinhos e com a mesma lembrança.


Um certo dia, ou melhor dizer, uma certa noite em que Quentin se preparava para ir dormir no horário de costume eis que Margot resolve aparecer em sua janela e o convence a sair de casa para realizar um plano de vingança que ela mesmo criou.

No dia seguinte, ao chegar na escola, Quentin descobre que Margot desapareu. Não aceitando que ela tenha ido embora, já que ela costumava desaparecer, ele encontra algumas pistas de seu possível paradeiro, então passa à procurá-la por vários lugares. 


O livro foi lançado pela Editora Intrínseca, e o espaçamento, margens e fonte estão ótimos. A leitura é bem leve e fácil, daquelas que você lê e quando percebe já está na metade do livro, ou no fim. Eu li ano passado, antes do filme estrear no cinema e demorei um pouco pra terminar, mas foi por causa da falta de tempo pra ler. 


ISBN: 9780142414934| Editora: Intrínseca| Páginas: 368



E aí pessoal, alguém já leu?
Espero que tenham gostado, beijos!


Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob






4 comentários:

  1. Olá Thaís, eu nunca li Cidade de Papel. Apenas "A culpa é das estrelas". Pelo que vi, é um livro lindo e inspirador. Ele já está na lista dos livros que tenho qie ler. Adorei seu blog e a resenha. Bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu nunca li cidades de papel, e nem assisti o filme ainda rs, mais parece ser muito bom na verdade todos os livros do Jhon Green são ótimos mais pretendo ler um dia.
    http://felicissimum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um livro bom. Leia e me diz depois o que achou :D

      Beijos

      Excluir

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥