Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes


Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar de tão bom que está a leitura? Aquele que quando você lê, deseja nunca chegar ao fim porque você não quer que acabe? Como Eu Era Antes de Você foi desse jeitinho pra mim, de tão bom que achei.

Will Traynor, um homem cheio de vigor e que adorava aventuras tem sua vida completamente mudada após sofrer um acidente e ficar tetraplégico. Após dois anos, Louisa Clark (Lou), desempregada e precisando ajudar sua família, vê a oportunidade de trabalhar como cuidadora (de Will) e mesmo sem ter experiência alguma na área, consegue o emprego com um contrato de 6 meses, e a partir daí sua vida e a de Will mudam para sempre,


O livro foi lançado pela Editora Intrínseca, tem uma diagramação ótima, as páginas são amareladas  e tem uma capa linda (). Foi o primeiro livro que li da Jojo Moyes, e amei.

Jojo aborda com delicadeza um pouco das dificuldades de alguém com tetraplegia, de alguém que não vê mais sentido em sua vida. E narra, maravilhosamente esse romance. No decorrer da história, é lindo ver como os dois mudam a vida de cada um sem nem perceber.



"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

Com uma narrativa apaixonante, Como Eu Era Antes de Você, entrou pra minha lista de favoritos. E se você, leitor, que pretende ler e for como eu... não se esqueça dos lenços de papel, rsrs.





ISBN: 9788580573299| Editora: Intrínseca| Páginas: 320


E aí, pessoal? Quem aí já leu?

Beijinhos!

Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob


6 comentários:

  1. Esse é um livro que já deu e ainda dar muito o que falar, minha melhor amiga vive insistindo que eu devo ler (não sou muito fã desse tipo de romance e já peguei spoiler do final) e que o livro é maravilhoso, que bom que você também gostou.
    Ps: As fotos estão MARAVILHOSAS, de verdade, parabéns <3

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥