Metas para 2016

Ártemis fofinha

Heey gente, primeiro post de 2016 eu escolhi falar de algumas metas para esse ano. Eu sempre faço uma listinha de metas e em 2015 eu consegui cumprir boa parte dela, o que me deixou bastante animada. E eu sei que não precisamos esperar a virada do ano para mudar algumas coisas mas nesse momento me sinto mais motivada para isso.


Melhorar o meu inglês, é uma das metas para cumprir esse ano. Eu já estudei em um curso de inglês por um tempo mas não aprendi o bastante para sair falando por aí, então eu tenho estudado em casa mesmo. Ler mais livros em inglês, porque acredito que lendo livros em inglês vai me ajudar bastante a me aprimorar no idioma.

Além do inglês, outra meta para esse ano é aprender Libras, eu tenho uma colega de classe e um tio que são surdos e eu sinto um pouco de dificuldade ao conversar com eles por não saber libras, e quero muito aprender para poder conversar melhor com eles.


Em 2015, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi, finalmente, criar o meu blog e esse ano eu quero mudar o layout dele, quero produzir mais conteúdos, e também, pretendo criar o canal do blog, isso mesmo, agora eu quero transmitir para vocês um pouco do meu mundo através do youtube. Estou bastante animada com isso e espero que eu cumpra essa meta, rsrs.

Além disso, eu quero em 2016 ser uma pessoa mais organizada e focada em tudo o que eu for fazer. As vezes até consigo ser organizada, mas falta o "foco" e sem ele, muitas vezes desisto do que começo a fazer e não quero isso para 2016.



Eu quero poder participar de mais projetos fotográficos (inclusive já tenho planos de começar 2 projetos ainda em Janeiro hehe) e literários, como também quero ler mais livros, porque livros são amor. 

Uma das metas de 2015 que mais me deixou feliz por ter cumprido foi a de Sorrir mais e não brigar/ficar chateada por besteiras. Eu não a cumpri 100% mas uns 85% sim e já fico grata por isso. E quero mantê-la em 2016 porque, sinceramente, não vale a pena perder nosso tempo ficando chateada, chateado com alguém ou alguma coisa que deu errado. E aprendi que a vida é bem melhor quando tentamos enxergar o lado bom das coisas a cada dia que vivemos.



Feliz 2016, lindinhos  

Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob


2 comentários:

  1. Suas metas são muito boas. Eu também gosto muito de fazer listas de metas, é um incentivo a mais né?

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, com certeza Day. Sempre fico mais empenhada a cumprir quando faço uma listinha de metas, rs. <3

      Excluir

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥