O Presente do Meu Grande Amor

Olá pessoal, hoje trago pra vocês mais uma resenha literária, O Presente do Meu Grande Amor, é um livro de contos de Natal, mas aí vocês me perguntam "Mas porque postar sobre um livro de Natal bem no meio do ano? tipo nada a ver" então, eu fiz a leitura dele em Dezembro do ano passado e terminei em Janeiro, acabei iniciando uma TBR em Janeiro e esqueci totalmente de resenhá-lo, sou bem esquecidinha as vezes, hehe.


O Presente do Meu Grande Amor é um livro de contos que se passam na época do Natal e Ano Novo, são 12 contos no total, escrito por vários autores e com a organização da autora Stephanie Perkins.

Alguns contos são bem reais, e outros são fantasiosos. Nesse livro eu pude ler pela primeira vez alguns autores que eu já queria conhecer há algum tempo, como a Rainbow Rowell que inicia o livro com o conto Meias-Noites e a Jenny Han com o conto "Encontre-me na Estrela do Norte" e claro, eu amei de cara.


As histórias contadas no livro nos faz refletir a respeito da solidariedade, família, amor, e recomeços. 
Todos os contos são bons, mas alguns eu achei melhores que outros. Os meus preferidos foram: Meias-Noites (Rainbow Rowell), Encontre-me na Estrela do Norte (Jenny Han), É um Milagre de Yule, Chalie Brown (Stephanie Perkins), Papail Noel Por Um Dia (David Levithan), O Que Diabos Você Fez, Sophie Roth? (Gayle Forman), Bem-Vindo a Christmas, Califórnia (Kiersten White), Estrela de Belém (Ally Carter).

Esse é o tipo de livro que encanta os leitores, ele diverte e também emociona. É ótimo para ler na época do Natal e imaginar cada detalhe que é descrito no livro, como as histórias se passam no Hemisfério Norte, eu sonhei muito com a neve em cada conto, rsrs.

O livro foi lançado pela Editora Intrínseca, tem uma capa super lindinha (ah, vocês perceberam que os casais da capa são alguns dos casais dos contos? eu demorei a perceber mas amei), e uma ótima diagramação, páginas amareladas inclusive. 


ISBN: 8580576253 | Editora: Intrínseca | Páginas: 352




Quem aí já leu? Conta aí nos comentários o que achou :)

Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob Goodreads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥