2 Livros Que Me Marcaram

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje faz parte da blogagem coletiva do Book Club. Esse mês o tema foi "Um Livro que te Marcou" e eu não consegui escolher apenas um livro marcante. Acabei escolhendo dois, haha. Vou falar um pouco deles aí embaixo. :)

Harry Pottter e a Pedra Filosofal


Harry Potter ocupa a primeira posição de saga preferida. E com certeza, não só marcou a minha vida como a de muita gente nesse mundão. Quem já leu, ou quem só viu os filmes sabe o quão mágica e fantástica é a história do bruxinho que a J.K. Rowling criou. Eu amo todos os livros, e acho muito difícil escolher um deles como preferido,  pra esse post escolhi A Pedra Filosofal porque foi onde tudo começou. E mesmo depois de anos, nunca me canso de ler, e nunca me canso de assistir aos filmes. A magia nunca acaba.

A Menina Que Roubava Livros


Esse livro (tem resenha dele aqui) marcou o início da minha vida de leitora, não foi o primeiro livro que li (na verdade, nem lembro qual foi o meu primeiro livro, rsrs). Foi ele que me fez gostar de ler, antes dele, eu raramente lia, morria de preguiça e achava chato (eu realmente não sei como fui esse tipo de pessoa um dia, gente) foi o primeiro livro que me arrancou lágrimas, eu o li pela primeira vez em 2008 e até hoje ele segue invicto no topo dos meus preferidos.



O que acharam do post? E qual o livro que marcou sua vida? Me conta nos comentários!
Beijinhos e obrigada pelo carinho :)

Quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob ❤ Goodreads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥