Hope for a Better Day


Sabe aqueles dias que você acorda sem inspiração, com vontade de desistir dos projetos que você participa? Bem, eu estava vivendo dias assim.

Quem me acompanha aqui no blog percebeu que dei uma sumida, parei de postar aqui, na página do Facebook e até do meu instagram que é a rede social que mais gosto. O motivo? no começo do mês passado fiquei sem computador, depois sem internet e isso juntou com as aulas, trabalhos e provas do curso que faço e agora com o estágio. Isso tudo acabou me deixando com pouco tempo pro blog e pros projetos que participo, fora o cansaço que agora me acompanha todos os dias.

Fiquei totalmente sem inspiração e motivação, pensei até em desistir do blog por isso. Tinha dias que eu até planejei o que postar na semana, mas acabava "deixando pra amanhã" e esquecendo, teve dias que tudo o que eu fazia não me agradava e eu ficava muito triste com isso. 

Por outro lado, esse tempo "ruim" me fez pensar bastante no que quero pra mim, e me fez lembrar do porque eu criei o blog. Eu queria um lugarzinho meu, em que eu pudesse falar e mostrar tudo o que gosto e poder compartilhar coisas boas e conhecer pessoas legais que também gostam do que eu gosto. E eu tenho isso aqui.

Bem, esse post era pra explicar o meu sumiço pra vocês que me acompanham, eu queria agradecer também por continuarem visitando, comentando e não me abandonarem gente, amo vocês 💜. Eu ainda estou sem pc, mas mesmo assim vou tentar postar aqui com mais frequência, já tenho uns posts programados e estou me sentindo bastante inspirada yaaay :) 



Obrigada pelo carinho gente!
Para me acompanhar nas redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob ❤ Goodreads ❤ Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥