As Crônicas de Bane - Cassandra Clare


Olá pessoal, hoje vou falar de mais um livro queridinho. Como alguns sabem, e eu repito: Eu amo os livros da Cassandra Clare! E "As Crônicas de Bane" veio para aumentar o meu amor por ela, haha.

ISBN: 9788501403964|Editora: Galera Record|Pág: 388


"As Crônicas de Bane" foi escrito pela Cassandra Clare em parceria com outras duas autoras, Sarah Rees Brennan e Maureen Jhonson. O livro é composto por dez contos e um extra sobre o Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane e suas aventuras vividas desde o século XVIII até os dias atuais. Nele, conhecemos melhor sobre sua personalidade, experiências, seus medos e paixões, como também, podemos ver, sob o olhar do Magnus, o porque dos Caçadores de Sombras não serem tão queridos pelos seres do submundo.

Nem todos os contos são tão legais, mas são divertidos e trazem aquele humor sarcástico que o Magnus tem e que, por sinal, eu amo. Os personagens são bem explorados pelas autoras, a gente acaba se apaixonando por algum. Foi bom rever alguns personagens amados e saber um pouco mais sobre eles. 

Se você não leu a série "Os Instrumentos Mortais", é possível que alguns contos fiquem à desejar, com algumas informações incompletas. Mas, caso queira arriscar a leitura antes de ler as outras séries, ainda assim será uma ótima leitura. À propósito, leiam "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais", são as melhores coisas que a Cassandra colocou nesse mundo de "mundanos" e (meus amigos sabem) só indico livro bom. 


Sobre a parte gráfica, a Galera Record, manteve o padrão dos outros livros. A capa é linda e como característica dos livros da Cassie, tem efeito holográfico (algumas edições não tem). A diagramação está ótima e tem páginas amareladas. No início de cada conto tem uma ilustração em forma de tirinhas que conta um trechinho do que vai ter nesse conto. Eu amei a leitura desse livro, o Magnus Bane, sem dúvidas é meu personagem preferido.

Minha avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Onde comprar: Amazon, Saraiva, Submarino


E aí pessoal, alguém já leu algum livro da Cassandra? O que achou? Me conta aí nos comentários.

Beijinhos ❤

Para me acompanhar nas redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob ❤ Goodreads ❤ Bloglovin

8 comentários:

  1. Oiiee Thais, como vai?

    Esse mês começo a série dos Caçadores de Sombras (finalmente!!!). Espero curtir essa série, me falam tanto desses livros. Não imaginava que os do Magnus fossem tão grossos, não sei porquê mas tinha cismado que os dele eram meio que histórias curtas. Bom, de qualquer maneira, fico feliz de saber que vc está curtindo a leitura.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom, Alice! Eu espero que você goste das leitura deles tanto quanto eu. Pois é, ele é grossinho como os outros mas os contos são como se fossem capítulos, aí fica bem rápida a leitura.

    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, tudo bom? Menina eu sou LOUUUUCA por esse livro, eu amei o Magnus em Instrumentos Mortais e queria muito conhecer um pouco mais dele, mas o meu dinheirinho nunca dá pra comprar ele. Eu amei a resenha e as fotos <3

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Ah, o Magnus é um amor sim, junta uma graninha ou ler em PDF mesmo, a leitura é muito agradável e vc não vai se arrepender, haha.

      Beijinhos ❤

      Excluir
  4. Parece ser bem legal, Thais. Mas acho que eu teria que ler os outros livros da série primeiro. Gostei demais da sua resenha. ^^
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora. Ah, mas não tem problema, lê os outros livros então rs, se não goste pode voltar aqui e reclamar kkk mas vc vai gostar :)

      Excluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da autora =/
    Quero muito, mas nunca sei por onde começar. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa pela série "Os Instrumentos Mortais", Clayci ❤❤

      Excluir

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥