Perdida - Carina Rissi


Sabe aquele livro que todo mundo diz que amou, mas você fica adiando a leitura por medo de não superar as expectativas? Perdida foi assim para mim. Porém, para a minha surpresa, a leitura foi muito além do que eu esperava.

ISBN: 978857686244-4 Editora: Verus Páginas: 364


Sofia é uma jovem de 24 anos, muito independente, que trabalha demais e vive na correria. Para ela, romance só se for os dos livros da Jane Austen, que ela ama. Depois de uma noite na balada onde ela perde o celular ao deixá-lo cair na privada, Sofia, que é movida à tecnologia, não perde tempo e sai pra comprar outro urgentemente. Ao chegar na loja, ela é atendida por uma vendedora um tanto estranha que insiste em vender um celular de modelo único e por um preço em conta, o que Sofia não esperava era que esse aparelho faria ela viajar no tempo, literalmente.

Perdida no século XIX e desesperada por não saber onde está, Sofia é encontrada por Ian Clarke, um jovem rico e lindo que a acolhe em sua casa até que ela saiba como voltar para casa. Aí, é que está o problema, ela não faz ideia de como voltar ao século XXI, e seu celular novo só funciona quando quer. Ela só sabe que foi a vendedora maluca que a mandou ali com a missão de descobrir quem ela realmente é.




" Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver. E finalmente começar a viver sua vida!"

Tenho que confessar que se "Perdida" fosse só mais um romance eu não teria tanta vontade de ler. O que mais me atraiu nesse livro, foi a viagem no tempo, o que faz de "Perdida" ser um diferencial entre os demais romances. Mas, isso não quer dizer que eu não gostei da parte romântica do livro, pelo contrário, eu amei. A maneira como a Carina desenvolveu a trama faz a gente se envolver e se apaixonar.

Ah, os personagens. Eu adorei a Sofia, em vários momentos eu ri das confusões em que ela se mete, do seu jeito de falar, tão comum pra gente, mas tão estranho para o século XIX, eu me vi envolvida em sua aventura. E mais, me apaixonei pelo lindo Ian, sempre tão gentil, calmo, disposto a ajudá-la, atencioso e várias outras qualidades apaixonantes que só quem ler, vai saber.

A leitura foi muito agradável e envolvente, os capítulos são bem curtos, a gente lê rapidinho. A diagramação está ótima, com páginas amareladas, tudo perfeitinho e a capa, tem tudo haver com a história. O legal é que, "Perdida" já tem continuação, "Encontrada", "Destinado" e  "Prometida", então a gente não tem que ficar esperando para ler, eu já quero saber como essa história vai se desenrolar.


"Sorri de olhos fechados. Nunca havia sido tão feliz em toda vida. Abracei-o mais forte, desejando que o tempo parasse, que a vida não seguisse em frente, que nossa dança nunca terminasse."
Minha avaliação: 5/5 

Onde comprar: AmazonSaraivaSubmarino


E aí, alguém já leu algum livro da Carina Rissi? O que achou? Me conta aí nos comentários.

Beijinhos ❤

Para me acompanhar nas redes sociais é só clicar:
Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Flickr ❤ Skoob ❤ Goodreads ❤ Bloglovin

8 comentários:

  1. Oi Thais

    Eu quero muito ler os livros da Carina Risse uma hora. Tantas pessoas falam bem dela que preciso dar uma conferida, mas infelizmente isso terá que esperar um pouco pois estou atolada em outros livros.

    Quanto a sua resenha... eu amei, tanto as suas fotos quanto o que você disse sobre o livro. Fiquei com muita vontade de começar a ler o livro agora mesmo, só não faço isso porque realmente estou com muitos livros pra ler no momento.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Nahh! Fico feliz que tenha gostado dá resenha. Eu só li esse livro da Carina, mas já ouvi que os outros também são muito bons. Beijinhos ❤

      Excluir
  2. Oi, Thais (Xará kkk), que fotos lindas! Nunca li perdida. Mas sou super curiosa, e tem algo que diz que quando eu for ler, vou simplimente amar. 💞😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, rsrs. Ah, eu espero que você ame mesmo assim como eu amei ❤

      Excluir
  3. Já tinha visto a capa desse livro em vários lugares e julguei ser só mais um daqueles romances clichês adolescentes e nem animei ler. Não sabia que falava sobre viagem no tempo. Acho que a capa deixou a desejar nisso, se ela fosse mais expressiva eu não teria julgado o livro antes de ler a sinopse (sou dessas kkk). Gostei do tema, entrou pra minha lista de leitura (principalmente porque a protagonista gosta de tecnologia e de Jane Austen ♥).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu também julguei o livro pela capa quando o vi pela primeira vez, e eu acho que não teria lido se eu não visse tantos comentários positivos. Ainda bem que eu li, e depois percebi que a capa tem tudo a ver com a história. Espero que vc também goste quando ler ❤❤

      Excluir

  4. Thaís lindaaaa ♥♥♥
    Eu amei a sua resenha, já faz algum tempo que eu quero ler esse livro, sempre falam tão bem dele, e agora depois da sua resenha minha vontade só aumentou ♥
    E ainda bem que já tem as continuações kkkkk
    Adorei e espero ler em breve :)
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Tatiii, obrigada. Leia sim, esse livro é muito bom, pelo menos foi o que achei é como você disse, sempre falam bem dele. Eu espero que você goste tanto quanto quem leu gostou ❤❤

    ResponderExcluir

Os comentários são liberados depois que eu leio. ♥